Biotérios oferecem oportunidade para bolsistas de Biológicas e de Saúde

Biotérios oferecem oportunidade para bolsistas de Biológicas e de Saúde

Bolsa prevê remuneração de R$2.500,00, com carga horária de 40h semanais e vigência de até 23 meses.

Estão abertas as inscrições para profissionais graduados em cursos das áreas de Biológicas ou Saúde interessados em trabalhar como bolsista nas unidades do Biotério Central do Centro de Ciências Biológicas (CCB) e do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UEL. As inscrições podem ser feitas até 16 de fevereiro, somente pelo e-mail institucional bioterio@uel.br. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição e enviar documentação pessoal e acadêmica. O edital completo pode ser acessado aqui, assim como o Anexo com a ficha de inscrição.

De acordo com o edital divulgado pelo Fundo Paraná, da Secretaria de Ensino Superior, Ciência e Tecnologia (Seti), são oferecidas três vagas (duas no CCB, no Campus, e uma no CCS, no Hospital Universitário). A bolsa prevê remuneração de R$2.500,00 mensais, carga horária de 40h semanais, com jornada de trabalho de segunda a sexta-feira. Os contratos deverão ter vigência de 23 meses.

O processo de seleção será realizado pela coordenação do projeto, por meio de entrevista e análise do currículo. De acordo com o edital, a seleção será realizada entre os dias 21 e 23 de fevereiro. Os classificados deverão ser conhecidos até 27 de fevereiro. Os selecionados deverão atuar no projeto Modernização da Estrutura dos Biotérios para Pesquisa, Diagnóstico e Tratamento de Doenças.

Leia também