Saúde Mental e Retorno Presencial é tema de conversa no Sebec

Evento será realizado presencialmente, na Sala Zen, no Sebec, das 18h às 19h30. Não há necessidade de inscrição.

Rádio UEL

Agência UEL

Estudantes de graduação e pós-graduação da UEL estão convidados a participar, nesta quinta-feira (26) da roda de conversa “Saúde Mental e Retorno Presencial”. O evento será realizado presencialmente na Sala Zen, do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec), das 18h às 19h30. Não há necessidade de inscrição.

A conversa será mediada por Mariana Francisco e Ana Julia Milani, estudantes do 4º do curso de Psicologia da UEL. A atividade tem supervisão da psicóloga Carla Pagnossin, do Sebec, e da professora Deborah Lima Klajnman, do Departamento de Psicologia e Psicanálise (CCB).

Segundo Mariana Francisco, o intuito é promover um espaço de escuta sobre como tem sido a volta presencial à UEL, a readaptação e mudanças no dia a dia, o que fica da experiência do ensino remoto e outros temas que possam surgir. Ouça a estudante:

SEBEC