Sebec promove roda de conversa sobre presença negra, indígena e imigrante na Universidade

Atividade começa às 19h, no Sebec, e reúne integrantes de vários projetos e comissões da Universidade.

Willian Fusaro

Agência UEL

O Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec) da UEL promove, nesta segunda-feira (22), às 19h, uma roda de conversa com o tema “Presença negra, indígena e imigrante na universidade: construindo laços e redes”. A atividade será realizada no Sebec, no Campus Universitário, e é uma promoção conjunta do Sebec, Curso de Psicologia, Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab), Comissão Universidade para os Índios (Cuia), Programa de Apoio à Permanência (Prope), Assessoria de Relações Internacionais (Ari) e projeto de extensão “Entretons: Gêneros e modos de subjetivação”.

Divulgação

O evento ainda tem o apoio das pró-reitorias de Graduação (Prograd), Extensão, Cultura e Sociedade (Proex) e Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG). A roda de conversa é aberta à comunidade interna e externa. Não há necessidade de inscrição para participar.