Prazo para concorrer a bolsas de inclusão social se encerra nesta quarta (14)

Podem participar da seleção candidatos que optaram por alguma modalidade de cotas no ato da inscrição do processo seletivo.

Estudantes interessados em concorrer às bolsas de inclusão social da Fundação Araucária têm até esta quarta-feira (14), às 17h, para se inscrever, somente pela internet. Podem participar da seleção do Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social, Pesquisa e Extensão Universitária (Pibis) 2023 graduandos da UEL que optaram, no momento da inscrição do processo seletivo, pelas modalidades de cotas de escola pública e/ou estudantes autodeclarados negros de escolas públicas. O valor das bolsas é de R$ 700,00.

A lista de documentos necessários para a inscrição, de acordo com o Edital SEBEC/PROEX/Prograd/PROPPG n0 01/2023, está disponível no Anexo 1, assim como a declaração (Anexo 2) e a declaração individual de autossuficiência (Anexo 3). Os documentos dos anexos I e II devem ser digitalizados, em formato PDF ou JPEG, e anexados até às 17h desta quarta. O edital com a listagem das candidaturas deferidas deve ser lançado no dia 10 de julho, a partir das 17h. Já o edital de convocação deve ser revelado no dia 24 de julho.