RU atende em horário reduzido durante as férias da graduação

Comunidade universitária vai almoçar entre às 11h e 13h. Jantar volta a ser servido somente no dia 7 de agosto, com início do ano letivo 2023.

O Restaurante Universitário (RU) da UEL vai atender em horário reduzido a partir da próxima segunda-feira (17). Obedecendo à normativa que estabelece férias aos funcionários do RU durante as férias escolares da graduação, os servidores atenderão no almoço das 11h às 13h e não servirão jantar. Até esta sexta (14), o RU segue atendendo normalmente.

O jantar para toda a comunidade universitária volta a ser servido no dia 7 de agosto, início do ano letivo 2023. O horário regular do almoço – das 11h às 14h – também voltará na data do início das aulas da graduação. O RU da UEL atende cerca de 4 mil estudantes, servidores e professores diariamente, no almoço e jantar.