RU abre somente no almoço a partir da próxima segunda (18)

Restaurante divulgou cronograma pra adequar atendimento à redução do fluxo de pessoas na universidade, devido ao fim do semestre eletivo.

Faltando pouco mais de uma semana para o início do recesso acadêmico de final de ano, o Restaurante Universitário (RU) da UEL definiu o cronograma de atendimento nesta reta final do semestre letivo. A partir da próxima segunda-feira (18), o restaurante funcionará somente no horário do almoço, entre 11h e 13h. Na próxima sexta-feira (22), o RU estará fechado para manutenção.

O restaurante voltará com o atendimento integral, almoço e jantar, a partir do reinício do ano letivo, em 22 de janeiro do próximo ano. O cronograma de atividades considera o calendário acadêmico da graduação, aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da UEL. O recesso das atividades na Universidade está previsto para ter início em 26 de dezembro.