Cine Cequinha exibe curta-metragem de diretor londrinense

Cine Cequinha exibe curta-metragem de diretor londrinense

O curta-metragem Jardim Beleléu, dirigido pelo fotógrafo e cineasta londrinense Ari Cândido Fernandes, ficará disponível online no YouTube (acesso no link), até quinta-feira (29). Neste mesmo dia, às 19h30, acontecerá a exibição do curta e o Cinema & prosa com Ari Cândido Fernandes de forma remota. Para participar do encontro virtual, aberto a todos via […]

Isabelle Teixeira

Agência UEL


O curta-metragem Jardim Beleléu, dirigido pelo fotógrafo e cineasta londrinense Ari Cândido Fernandes, ficará disponível online no YouTube (acesso no link), até quinta-feira (29). Neste mesmo dia, às 19h30, acontecerá a exibição do curta e o Cinema & prosa com Ari Cândido Fernandes de forma remota. Para participar do encontro virtual, aberto a todos via Google Meet, é necessário inscrição por formulário. O link será encaminhado um dia antes do evento por e-mail.

Enredo – O curta-metragem foi filmado em São Paulo. Ele conta a história de um metalúrgico que busca vingança, após ser roubado dentro de um ônibus por um casal. O curta tem diálogo com o movimento Cinema Negro brasileiro. Esse gênero de obra está em sintonia com temas das lutas antirracistas no país, sendo utilizado para combate ao racismo e desconstrução de estereótipos e representações depreciativas.

Quer ficar por dentro dos eventos culturais da UEL? Acesse a editoria de Cultura d’O Perobal e saiba mais!

Tags

CECA
pss professor uel
especializaçao pos uel
isenção vestibular uel
PSS-UEL
especializacao-uel-2022
isencao-vestibular-uel-2023
previous arrow
next arrow
Leia também