Farmácia Universitária entra de férias coletivas a partir de segunda (11)

Setor oferece medicamentos do SUS gratuitamente para população de Londrina. Atendimento retoma em 25 de julho.

Meire Sebastião*

Agência UEL

A partir de segunda-feira (11), a Farmácia Universitária estará fechada para férias coletivas dos servidores. As atividades serão retomadas no dia 25 de julho. Nesta sexta-feira (8), o atendimento segue normalmente, até às 17h20.

Durante o período de férias, as pessoas que precisarem de medicamentos fornecidos pela Farmácia poderão retirá-los nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Londrina.

A Farmácia Universitária fornece medicamentos gratuitos para a população de Londrina (Divulgação)

A Farmácia Universitária, localizada no Campus da UEL, fornece gratuitamente medicamentos disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para a população de Londrina. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h10 às 11h50 e das 13h40 às 17h20.

*Estagiária na COM/UEL