Inscrições para curso de Primeiro Socorros abrem nesta quarta-feira (14)

Inscrições para curso de Primeiro Socorros abrem nesta quarta-feira (14)

Destinado a servidores efetivos, ao todo serão disponibilizadas 25 vagas, além de cinco em lista de espera.

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (ProRH) – Seção de Acompanhamento e Treinamento abre, nesta quarta-feira (14), as inscrições para o curso de Primeiros Socorros. Destinado a servidores efetivos, o curso contará com carga horária de quatro horas e vai ser realizado dia 19 de setembro, das 14h às 18h, na Sala de Multimeios da Biblioteca Central.

Ao todo, vão ser disponibilizadas 25 vagas efetivas, além de outras cinco que servirão como lista de espera. O sistema não permitirá novas inscrições após o preenchimento das referidas pré-inscrições. As aulas vão ser ministradas pela instrutora Maria Cristina da Silva Paduan.

Poderão realizar a inscrição apenas servidores efetivos desde que devidamente autorizados por suas chefias por meio do e-mail treinamentoprorh@uel.br. Ao efetivar a pré-inscrição, um e-mail será enviado às respectivas chefias, as quais devem encaminhar as autorizações imediatamente. A inscrição somente poderá ser realizada através do portal da Pró-Reitoria de Recursos Humanos.

O resultado deste processo será informado por e-mail no dia 15 de setembro. Já os certificados de participação serão fornecidos aos que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência no curso de capacitação.

Leia também