Centro de Educação Infantil promove campanha para arrecadar livros

Campanha integra o projeto Criança Solidária e tem como objetivo valorizar a importância da leitura. Doações irão para a biblioteca local.

Isabella Abrão*

Agência UEL

O Centro de Educação Infantil (CEI) da UEL está arrecadando livros infantis para doar ao Centro Municipal de Educação Infantil Helena Ometto Torres, do Conjunto Habitacional Jamile Dequech. A campanha faz parte do Projeto Criança Solidária e tem como objetivo valorizar a importância da leitura em 2022. As doações irão contribuir para a revitalização da biblioteca local.

Além das crianças, pais e funcionários do CEI, todos que puderem contribuir estão convidados a participar. Os livros podem ser entregues na secretaria do Centro Estadual de Educação Infantil (CEEI) – Campus ou nas caixas coletoras distribuídas na Rádio UEL, Restaurante Universitário (RU), Biblioteca Central, Prefeitura do Campus Universitário (PCU), Hospital Veterinário (HV) e nos centros de Educação Física e Esporte (Cefe); Educação, Comunicação e Artes (Ceca); Letras e Ciências Humanas (CLCH); e Ciências Exatas (CCE).

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefone (43) 3371-4386 ou (43) 3371-4089.

*Estagiária na COM/UEL.