Serviços administrativos da UEL estarão fechados na tarde desta quinta (24)

Ato Executivo determinou fechamento dos serviços, em virtude do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo 2022.

Nesta quinta-feira (24), no período da tarde, não haverá expediente na UEL e nas demais unidades da universidade, por conta do jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia, pela primeira rodada da Copa do Mundo 2022. Com exceção das atividades consideradas essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade, como os serviços do Hospital Universitário (HU), todos os serviços da universidade estarão fechados. A medida consta no Ato Executivo nº143/2022, assinado pela reitora, Marta Favaro, no último dia 10.

O ato executivo também determina o fechamento dos serviços nos dias 28 de novembro e 2 de dezembro. As horas de dispensa deverão ser compensadas ainda nos meses de novembro e dezembro, por meio de escalas. Da mesma forma, todas as atividades acadêmicas deverão ser repostas para evitar prejuízos, tanto para graduandos quanto para pós-graduandos.

Veja a íntegra do Ato Executivo nº143/2022.