Restaurante Universitário atende em horário diferenciado a partir desta quarta (11)

RU segue com horário diferenciado, das 11h às 13h, até dia 20. A partir do dia 23, atendimento normal retoma, com almoço e jantar.

O Restaurante Universitário (RU) da UEL estará atendendo em horário diferenciado desta quarta-feira (11) até dia 20 de janeiro, último dia antes do retorno das aulas do 2º semestre da graduação. Até lá, o atendimento será realizado das 11h às 13h. A partir do dia 23 de janeiro, data do retorno dos estudantes, o atendimento no RU seguirá em horário normal, com almoço e jantar. Acesse o cardápio do RU no link.