UEL suspende atividades administrativas no feriado de Carnaval

UEL suspende atividades administrativas no feriado de Carnaval

Universidade estará com atendimento administrativo suspenso até quinta-feira (23), conforme Ato Executivo 29/2022.

A UEL irá suspender o atendimento administrativo entre segunda (20) e quarta-feira (22) em função do feriado de Carnaval. Na próxima segunda (20), terça (21) e quarta (22) de Cinzas, a universidade estará em recesso, previsto no Ato Executivo 29/2022 em conformidade com a Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). As atividades serão retomadas na manhã da próxima quinta-feira (23). 

Durante os três dias, os atendimentos nos centros de estudos, em órgão ligados à Reitoria e às pró-reitorias, na Clínica Odontológica Universitária (COU) e na Clínica Psicológica estarão suspensos. O Hospital Veterinário (HV) funcionará apenas para plantão, atendendo somente urgências e emergências; neste período, o valor da consulta será de R$ 143,00. 

O Hemocentro Regional de Londrina, do Hospital Universitário (HU), estará fechado na segunda (20) e terça-feira (21). O atendimento será retomado em horário normal na quarta-feira (22), das 13h às 18h30.

Já o setor de segurança patrimonial da UEL, ligado à Prefeitura do Campus Universitário (PCU), irá funcionar normalmente durante todos os dias.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.

Leia também