Lablínguas abre inscrições para testes de nivelamento em seis idiomas

Há vagas para interessados em aprender alemão, espanhol, francês, inglês, latim clássico e italiano. Inscrições vão até sexta (30) e custam R$ 15,00 por idioma.

O Laboratório de Línguas (Lablínguas) da UEL abre, nesta segunda-feira (26), as inscrições para os testes de nivelamento voltados aos interessados em se tornarem alunos dos cursos de idiomas no segundo semestre de 2023. As inscrições permanecem abertas até sexta (30) por meio do portal do LabLínguas, ao custo de R$ 15,00 por idioma. O pagamento pode ser realizado via PIX ou boleto bancário e os horários dos testes estão disponíveis neste endereço.

Voltados aos idiomas alemão, espanhol, francês, inglês, latim clássico e italiano, os testes serão realizados nos dias 3 e 4 de julho, na modalidade remota. Devem realizar a inscrição apenas alunos novos que já tenham algum conhecimento do idioma que desejam cursar, não havendo a necessidade de realização dos testes no caso de alunos novos que desejam se matricular no nível iniciante. Os testes possuem duração de até 2h. A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 3 de julho.

Uma novidade para o segundo semestre de 2023 é a realização dos testes não somente para o público adulto, mas, também, para crianças de 9 a 12 anos que tenham disponibilidade para fazer aulas de inglês no período vespertino.

As aulas terão início no dia 28 de julho e os horários das turmas que serão ofertadas no segundo semestre já estão disponíveis no portal do Lab Línguas. Dúvidas e mais informações podem ser solicitadas na Secretaria do Laboratório, entre 12h e 18h, ou pelo telefone (43) 3371 4296.