Campanha do CEEI Campus arrecada produtos de higiene para idosos

Objetivo da ação é arrecadar produtos de higiene pessoal e limpeza para uma casa de apoio de idosos de Londrina.

Com o objetivo de despertar os sentimentos de solidariedade, cidadania e respeito ao próximo nas crianças, o Centro Estadual de Educação Infantil (CEEI) da UEL realiza mais uma edição da sua “Campanha Criança Solidária”. O objetivo da ação é arrecadar produtos de higiene pessoal e limpeza que serão destinados a uma Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) com sede em Londrina. As doações podem ser realizadas em diversos pontos da UEL até o dia 31 de agosto.

Nesta edição da campanha, os produtos arrecadados serão doados ao Lar dos Vovôs e das Vovozinhas, localizado na Vila Nova. Seguindo as prioridades expostas pela instituição, a campanha tem o objetivo de arrecadar os seguintes produtos: sabão em pó, água sanitária, álcool líquido, aparelhos de barbear, hidratante corporal, sabonete líquido e óleo de girassol para o corpo.

Os produtos podem ser entregues nas caixas coletoras localizadas no Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), Biblioteca Central (BC), CEEI unidade Campus Universitário, Pró-reitoria de Recursos Humanos (ProRH) e Restaurante Universitário (RU).

Dúvidas ou outras informações podem ser encontradas na secretaria do CEEI, pelos telefones (43) 3371-4386 e 3371-4086.