UEL entra em recesso administrativo nesta quinta (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida

Setores administrativos e acadêmicos fecham nos dois dias de feriado e recesso, mas alguns setores operam com restrições de horário.

A Universidade Estadual de Londrina entra em recesso administrativo nesta quinta (12) e sexta-feira (13) no feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida e recesso. A suspensão é baseada no Ato Executivo n° 015/2023 e as aulas e serviços administrativos só retomam na segunda-feira (16). Alguns setores da Universidade manterão o atendimento devido à natureza de seus trabalhos:

Hospital Veterinário (HV)

No período de recesso, o Hospital Veterinário (HV) só atenderá urgências e emergências. O preço dos atendimentos será de R$143,00, e não R$90,00 como de costume. O atendimento retorna na segunda-feira, dia 16, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O prédio do HV fica no Campus Universitário, junto ao Centro de Ciências Agrárias (CCA). Informações e agendamento pelo telefone 3371-4269.

Hemocentro Regional de Londrina

O Hemocentro Regional de Londrina, do Hospital Universitário (HU), não estará aberto ao público no dia 12. As atividades retornam na sexta-feira, dia 8, das 8h às 18h30. No sábado, o atendimento ocorre das 8h às 17:30. Para realizar a doação de sangue, os interessados devem agendar pelo site.

O doador deve portar documento oficial com foto, ter entre 16 e 69 anos (menores de idade precisam do acompanhamento de pais ou responsáveis) e pesar mais de 51 kg. É preciso estar descansado, hidratado e alimentado e ter evitado o consumo de alimentos muito gordurosos pelo menos 4 horas antes da doação.

O Hemocentro de Londrina fica em um prédio anexo ao HU, na Rua Cláudio Donizete, 156. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3371-2356 ou 3371-2218.

Clínica Odontológica Universitária (COU)

Durante os dias 12 e 13, a COU não vai atender ao público. O pronto-socorro retorna no sábado (14), das 7h às 18h. A Clínica retoma às atividades normais no dia 16, das 7h às 23h, no Campus da UEL. Mais informações pelo telefone 3371-6704.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.