Lablínguas abre inscrições para testes de nivelamento em sete idiomas

Lablínguas abre inscrições para testes de nivelamento em sete idiomas

São oferecidos cursos de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, mandarim e português para falantes de outras línguas (PFOL).

O Laboratório de Línguas está com inscrições abertas até 5 de dezembro para os Testes de Nivelamento. São oferecidos cursos em 7 idiomas diferentes: alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, mandarim e português para falantes de outras línguas (PFOL).

Para se inscrever, acesse um dos links: Testes de Nivelamento para cursos regulares; ou para PFOL. A taxa de inscrição é R$15,00 para as comunidades interna e externa.

Os testes serão realizados na modalidade remota, via Google Meet, nos dias 11 e 12 de dezembro. Apenas o teste de PFOL será realizado na modalidade presencial no dia 11/12.

O resultado dos testes será divulgado no site do Laboratório de Línguas.

Os classificados nos testes poderão fazer suas matrículas a partir de 15 de janeiro de 2024, também no site. As aulas terão início na semana de 29 de janeiro.

Inglês para crianças

O Laboratório também está com inscrições abertas para novos alunos nas turmas de inglês para crianças em 2024/1. Elas podem ser feitas até 8 de dezembro. O nivelamento objetiva identificar os conhecimentos das crianças para direcioná-las para a turma que melhor corresponda ao seu conhecimento de inglês.

Para crianças de 7 a 10 anos, o nivelamento será realizado no dia 11/12/23 (segunda-feira), das 9h às 11h no CLCH, sala 120. Para crianças de 9 a 12 anos, o nivelamento será realizado no dia 11/12/23 (segunda-feira) das 14h às 16h no CLCH, sala Lab-1.

Para fazer a inscrição da criança, acesse aqui. A taxa única é de R$15,00.

Crianças que já são alunas no Laboratório de línguas NÃO precisam fazer o teste.

Leia também