Farmácia Universitária entra em recesso na próxima sexta-feira (22)

Serviço oferecido em parceria com a Prefeitura de Londrina deve retornar no dia 23 de janeiro. Por enquanto, medicamentos podem ser retirados em UBSs do município.

A partir desta sexta-feira (22), a Farmácia Universitária vai entrar em  recesso por conta do fim de ano. No último dia de atendimento do ano, o expediente vai até o meio-dia. Depois disso, as atividades serão retomadas no dia 23 de janeiro, das 8h10 às 11h50 e das 13h40 às 17h20.

Durante o período de recesso, quem precisar de medicamentos fornecidos pela Farmácia pode retirá-los nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Londrina. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail farmaciauniversitaria@uel.br ou pelo telefone (43) 3371-5611.

A Farmácia Universitária, localizada no Campus da UEL, tem convênio com a Prefeitura Municipal de Londrina e fornece gratuitamente medicamentos disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para a população de Londrina. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h10 às 11h50 e das 13h40 às 17h20.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.