Encontro Científico de Espanhol: educação básica e Universidade

Participantes inscritos serão certificados com carga horária de 15 horas. Inscrições gratuitas a partir do dia 5 de abril.

“Aproximar a educação básica e a universidade”. Esse é um dos objetivos do curso de Letras Espanhol, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), com o Encontro Científico de Letras Espanhol a ser realizado entre os dias 24 e 26 de maio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir do dia 5 de abril – AQUI

O Encontro Científico de Letras Espanhol também tem como objetivo divulgar as atividades acadêmico-científicas dos estudantes do último ano do curso e possibilitar espaço de diálogo sobre atividades acadêmico-científicas de estudantes da graduação e de pós-graduação, com intercâmbio de informações.

A organização vai certificar os participantes do encontro com carga horária de 15 horas. Mais informações sobre o Encontro Científico pelo e-mail: minicursoespanol@uel.br. O curso de Letras Espanhol da UEL foi criado em 2005, na modalidade licenciatura, com habilitação em Língua Espanhola e Literatura Hispânica. Informações na página da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD).