NAFI abre inscrições para aulas de Pilates e Yoga presencial e online

Inscrições podem ser feitas online e presencialmente. Aulas começam no dia 8 de fevereiro.

Willian C. Fusaro

Agência UEL

Com a liberação de algumas atividades físicas presenciais na universidade, o Programa de Atividade Física (NAFI), do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), abriu esta semana inscrições para aulas presenciais e online de Mat Pilates e Yoga. As atividades começam no dia 8 de fevereiro.

Segundo o coordenador do NAFI, Hélio Serassuelo Junior, as aulas presenciais de Mat Pilates, com a professora Ana Célia, serão em dois horários: às segundas e quartas-feiras, 12h15 às 13 horas e das 13h05 às 13h50. É necessário ter ao menos dez alunos em cada uma das turmas. As aulas serão na Sala 901.

(Divulgação/NAFI).

Às terças e quintas, no mesmo horário, serão ofertadas aulas de Mat Pilates online, com a professora Tairine. Por fim, o NAFI ofertará aulas de Yoga online às quartas e sextas-feiras, das 7 às 8 horas, com a professora Luara.

Sarassuelo ressalta que as matrículas podem ser feitas online, pelo e-mail nafi@uel.br, ou presencialmente, na secretaria do NAFI, dias 3, 4 e 5, das 9 ao meio dia. Diferente do ano passado, as aulas serão em formato bimestral, de 8 de fevereiro a 9 de abril, com mensalidade de R$ 80,00 para aulas online e R$ 95,00 para as presenciais.

Aulas – De acordo com o professor, as aulas presenciais de Mat Pilates ocorrerão com uma turma de no máximo 15 alunos, respeitando os protocolos contra a Covid-19 (distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel). “Para reduzir as possibilidades de contágio, não será permitido tomar banho nos banheiros do NAFI após as aulas. Pedimos também que todos venham de máscara e respeitem as medidas de distanciamento social”, ressalta Serassuelo.

CEFENAFI