UEL oferta pelo SISU 581 vagas em 47 cursos de graduação

UEL oferta pelo SISU 581 vagas em 47 cursos de graduação

As inscrições serão abertas segunda-feira, dia 6 de abril.

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), por meio do Ministério da Educação (MEC/INEP), abriu nesta terça-feira (6) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SISU), com oferta de 581 vagas em 47 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações – Resolução CEPE N° 042/2020. Com a abertura das inscrições, a Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) disponibiliza aos candidatos as notas de corte da edição anterior.

A lista serve apenas para que os estudantes tenham uma referência de nota mínima para ingresso em curso de graduação da UEL, conforme modalidade de concorrência escolhida. As notas podem ser acessadas AQUI. A novidade é a oferta de vagas nos dois novos cursos da Universidade: Nutrição e Biotecnologia. Confira o quadro de vagas da UEL no Sisu 2021:

(Divulgação/COPS/PROGRAD).

Como explica Sandra de Oliveira Garcia, responsável pela Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), as exigências para concorrer a uma das vagas pelo Sisu é a mesma do próprio ENEM: não zerar nenhuma das áreas de conhecimento ou na redação. Ela reitera que as notas de corte disponibilizadas são somente uma referência para os estudantes, pois podem ser diferentes das exigidas para ingresso neste ano.

Resultado – O resultado da chamada regular será divulgado dia 13 de abril, no site do Sisu. Os candidatos não convocados para matrícula na chamada regular deverão manifestar interesse na lista de espera entre os dias 13 e 19 de abril.

Nos próximos dias, a COPS e a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) vão divulgar Edital específico, que traz detalhes do calendário de convocações e matrículas. Todos os documentos da UEL referentes ao Sisu 2021 estão disponibilizados na página da COPS.

pss professor uel
especializaçao pos uel
isenção vestibular uel
PSS-UEL
especializacao-uel-2022
isencao-vestibular-uel-2023
previous arrow
next arrow
Leia também