Inscrições para o SISU terminam nesta sexta-feira (9). UEL oferta 581 vagas

O resultado da chamada regular sai dia 13 de abril, no site do Sisu. A pré-matrícula dos classificados é de 14 a 19 de abril.

Pedro Livoratti

Agência UEL

Terminam nesta sexta-feira (9), às 23h59, as inscrições para os estudantes interessados em participar do processo de seleção via Sistema de Seleção Unificada (SISU), que este ano oferece pela UEL 581 vagas em 47 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações (Resolução CEPE N° 042/2020). As inscrições devem ser feitas diretamente no endereço SISU 2021 disponibilizado pelo Ministério da Educação. O SISU permite o uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A inscrição é totalmente gratuita.

Confira AQUI o quadro de vagas da UEL no Sisu 2021.

(Divulgação/MEC).

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da UEL divulgou as notas de corte da edição anterior para que os estudantes tenham referência de nota mínima para ingresso em uma graduação da UEL.  Este ano os candidatos poderão optar pelos cursos mais novos da Universidade – Nutrição e Biotecnologia – com a oferta de cinco vagas cada um.

Cronograma – O resultado da chamada regular será divulgado próximo dia 13 de abril, no site do Sisu. A pré-matrícula dos classificados deverá ser feita entre os dias 14 e 19 de abril, no Portal do Estudante da UEL. Após a pré-matrícula, os classificados deverão fazer o upload da documentação exigida, no mesmo prazo (14 a 19 de abril), também no Portal do Estudante. Demais datas importantes também estão disponíveis AQUI/CRONOGRAMA.

Lista de Espera – Candidatos não convocados na chamada regular deverão manifestar interesse na lista de espera entre os dias 13 e 19 de abril. O edital com os aprovados na primeira convocação será divulgado no dia 27 de abril, a partir das 12 horas, no site da Cops.

Confira o Edital PROGRAD/COPS Nº 2/2021, que traz o cronograma de chamadas e matrículas do SISU 2021.

(FOTO: Arquivo/COM/UEL).