UEL retoma atividades acadêmicas e administrativas na próxima segunda-feira (7)

No Hemocentro Regional o atendimento fica suspenso nesta quinta-feira (13), em razão do feriado de Corpus Christi.

De acordo com Ato Executivo que disciplina as atividades na UEL, as aulas e o atendimento administrativo serão suspensos nesta quinta e sexta-feira (dias 3 e 4) retornando na segunda-feira (7), em virtude do feriado nacional de Corpus Christi. Neste período serão mantidas somente as atividades consideradas essenciais como o plantão 24 horas do Hospital Veterinário (HV) e da Divisão de Segurança da Prefeitura do Campus Universitário (PCU).

Vale lembrar que desde a semana passada a UEL acompanha o Decreto Estadual nº 7.716/21, que ampliou as medidas restritivas de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus. Dessa forma a entrada de pessoas e veículos no Campus Universitário será controlada entre 20 horas e 5 horas da manhã, com acesso somente pela entrada da Avenida Castelo Branco. A restrição do horário a partir das 20 horas vale até 11 de junho, período estabelecido pelo Decreto Estadual.

Hemocentro de Londrina

A direção do Hemocentro Regional de Londrina comunica que  não haverá atendimento à população nesta quinta-feira (13), em razão do feriado de Corpus Christi. Na sexta, 4 de junho, o Hemocentro funcionará das 13h às 18h30 e sábado, 5 de junho, das 8h às 17h30, para doações de sangue, que tenham sido agendadas com antecedência pela internet – Saude.pr.gov.

O Hemocentro Regional de Londrina – HU abastece mais de 20 hospitais da região, dentre eles o Hospital Universitário e o Hospital do Câncer de Londrina.

(FOTO: Arquivo COM/UEL).