Caixa encerra atividades nos Postos de Atendimento do Campus e HU/UEL

Correntistas serão atendidos, provisoriamente, na agência localizada na Avenida Tiradentes 1383.

Pedro Livoratti

Agência UEL

A gerência da Caixa Econômica Federal comunicou nesta quarta-feira (9) a suspensão das atividades dos Postos de Atendimento Bancários (PABs) localizados no Campus Universitário e do Hospital Universitário (HU/UEL). Os correntistas da Caixa serão atendidos, provisoriamente, na agência localizada na Avenida Tiradentes 1383, e posteriormente, em um novo posto bancário que será aberto na Avenida Faria Lima, nas proximidades do Campus.

Esta semana a Gerência Operacional do Banco Itaú também oficializou o processo de desativação das atividades presenciais junto à comunidade universitária, em virtude do contrato estabelecido entre o novo banco oficial com o governo do Paraná. O Banco do Brasil assumiu oficialmente a administração da Folha de Pagamento dos servidores da Universidade este mês de junho.

A administração da UEL reforça que o servidor tem direito de optar por ser correntista ou solicitar portabilidade para qualquer outra instituição bancária, mantendo a conta salário no banco oficial com transferência automática, sem qualquer ônus, atrasos ou prejuízos.