Inscrições abertas para Estudante Especial em 60 Programas de Pós-graduação

O valor da inscrição é de R$ 162,00. O resultado da seleção será divulgado dia 28 de julho.

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG) divulgou do Edital Nº 020/2021 que traz vagas para Aluno Especial em 60 Programas de Pós-graduação da UEL – mestrados e doutorados. As inscrições estão abertas e podem ser efetivadas no seguinte endereço – PROPPG/Aluno Especial – em Inscrições/Programas/Cursos. O valor da inscrição é de R$ 162,00.

Conforme informa a Proppg, as informações referentes ao período de inscrição, número de vagas para cada disciplina, documentos necessários para inscrição, período e critérios de seleção, prazos para matrícula e demais informações deverão ser consultados nos Editais específicos da cada Programa (Stricto sensu).

Foram abertas vagas em diversas áreas do conhecimento – Agrárias, Biológicas, Saúde, Exatas, Educação, Comunicação e Artes, Estudos Sociais Aplicados, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física e Esporte.

A seleção dos candidatos inscritos será definida e realizada pela Comissão
Coordenadora de cada programa. O resultado da seleção será divulgado dia 28 de julho, às 16 horas, por meio de Edital a ser publicado via internet no endereço eletrônico de dos Programa de Pós-Graduação. E também poderá ser consultado – AQUI.