Programa de Formação Complementar em Direito e Tecnologia recebe inscrições

É direcionada aos estudantes do curso de Direito, além de estudantes de áreas afins e membros da comunidade. externa.

Willian C. Fusaro

Agência UEL

O Programa de Formação Complementar (PFC) em Direito e Tecnologia, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), está com inscrições abertas até quarta-feira (04). Podem participar do curso graduandos do primeiro ao último ano do curso de Direito, além de estudantes de áreas afins e membros da comunidade externa.

O objetivo do curso é estudar os impactos causados nas sociedades com a revolução tecnológica e a qualidade dos tratamentos jurídicos oferecidos para lidar com essas mudanças estruturais. A coordenação científica do programa é da professora Temis Chenso da Silva Rabelo Pedroso – Departamento de Direito Privado.

(Divulgação).

Inscrições

Para se inscreverem, os estudantes dos curso de Direito da UEL devem enviar carta de intenção, em formato pdf, para a comissão de seleção, além do comprovante de matrícula. Já os membros da comunidade externa também encaminhar carta de intenção e uma cópia do diploma de Graduação em Direito ou área afim. O e-mail para envio, em ambos os casos, é direitoetecnologiauel@gmail.com.

O resultado da primeira fase do processo seletivo será divulgado no dia 09 de agosto. A segunda fase da seleção contará com entrevista online, via Meet, realizada entre os dias 10 e 13 de agosto e a ser agendada com a comissão de seleção. O resultado final da seleção será divulgado em 15 de agosto.

Mais informações sobre o processo no edital – AQUI.