Cops divulga abertura das inscrições do processo seletivo do Paraná Educação

Cops divulga abertura das inscrições do processo seletivo do Paraná Educação

Seleção é para profissionais da áreas de Engenharia e Arquitetura. As inscrições estão abertas até 31 de agosto.

publicado por

Agência UEL


A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) divulga a abertura das inscrições para o processo seletivo do Paraná Educação, serviço social ligado ao Sistema Estadual de Educação (SEED). Serão selecionados candidatos para as áreas de Engenharia e Arquitetura. As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto, no site da Cops/UEL, responsável pelo processo. 

As provas serão realizadas  dia 17 de outubro deste ano, com início às 14 horas, na cidade de Curitiba. Os locais serão divulgados por meio do Cartão Informativo, que será disponibilizado dia 8 de outubro pela COPS. Todas informações sobre a seleção estão no Edital nº 01/2021-PREDUC

(Divulgação).

São disponibilizadas vagas para engenheiro cartográfico e engenheiro eletricista,  com contratação imediata, e para arquiteto e engenheiro civil, para formação de cadastro de reserva. Os salários são de R$7.920,00 para 40 horas de trabalho semanais. 

Seleção

O processo seletivo consiste na avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além da Prova de Títulos (classificatória). Também será realizada Avaliação Médica, de caráter eliminatório, sendo esta etapa de responsabilidade do Paranaeducação. 

Resultado

O resultado final será divulgado por meio de Edital, às 17 horas do dia 29 de novembro de 2021, também no site da Cops e publicado no Diário Oficial do Estado. O processo seletivo do Paranaeducação tem validade de dois anos a partir da data de publicação do resultado.

pss professor uel
especializaçao pos uel
isenção vestibular uel
PSS-UEL
especializacao-uel-2022
isencao-vestibular-uel-2023
previous arrow
next arrow
Leia também