Comunicado de falecimento

A comunidade universitária se solidariza com o sofrimento dos familiares e amigos, e presta inúmeras homenagens ao professor Ludoviko

publicado por

Agência UEL

A Universidade Estadual de Londrina externa o seu profundo pesar pelo falecimento do professor Dr Ludoviko Carnasciali dos Santos, vice-reitor da UEL na gestão 2014-2018, que ocorreu neste sábado, 04 de setembro de 2021. A comunidade universitária se solidariza com o sofrimento dos familiares e amigos e presta inúmeras homenagens.

Professor Ludoviko se destacou por sua firme atuação na instituição, lecionando no Centro de Letras e Ciências Humanas, e como vice-reitor, lutou pelo fortalecimento da instituição, se mostrando sensível às causas do população paranaense. Contribuiu para elevar o nome da Universidade Estadual de Londrina e para fortalecer o ensino superior público de qualidade.

Professor Dr Ludoviko – foto dísponível no facebook

O sepultamento ocorre hoje, 05 de setembro, às 14 horas, no Parque das Allamandas.