Serviço de Aconselhamento Genético seleciona alunos e graduados para atuação no projeto

Reunião que será promovida nesta quarta-feira (8) faz parte do processo de seleção.

O Serviço de Aconselhamento Genético (SAG/UEL), projeto de extensão que visa acolher, informar e orientar pacientes acerca da ocorrência de afecções genéticas gratuitamente, está com inscrições abertas, até a próxima segunda-feira (13), para seu processo seletivo. São vagas para atuação de alunos e graduados dos cursos de Psicologia, Biologia e Biomedicina em laboratório, entrevistas, devolutiva e suporte psicológico, e gestão de pessoas.

O trabalho é presencial e exige disponibilidade de algumas horas semanais, particularmente em alguns horários específicos de alguns dias da semana. A colaboração não é remunerada, porém conta como horas complementares e experiência.

Mas atenção: hoje (quarta-feira, 8), às 18 horas, o SAG promoverá uma reunião em que apresentará o projeto aos interessados, explicará o serviço e falará das frentes que abrirão vagas. Como a reunião faz parte do processo seletivo, quem não participar não seguirá entre os candidatos. A reunião será online pelo endereço disponibilizado pelo equipe do SAG UEL – Confira aqui.

A segunda etapa será realizada dia 24 de setembro e consistirá em questões gerais sobre o SAG e específicas sobre a Frente de Ação escolhida, respondidas em formulário online enviado por e-mail aos candidatos. A terceira será entre 8 de outubro e 8 de novembro e será um período trainee, com entrevista formal ou informal, conforme a Frente.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail gestaodepessoassagoficial@gmail.com. Para saber mais do projeto confira – SAG.UEL conheça suas redes sociais: