Comunidade universitária entrega 200 cestas básicas para famílias de Londrina

Foram atendidas famílias da comunidade Flores do Campo, localizada na Zona Norte.

Beatriz Botelho

Agência UEL

Mais de 200 cestas básicas foram arrecadadas na 16ª Campanha Solidária do CCE, a partir do valor doado pela comunidade universitária neste mês de setembro. A distribuição dos alimentos foi realizada na última sexta-feira (10) e contou com a presença do vice-reitor da UEL, Décio Sabbatini.

Do total, 191 cestas foram destinadas às famílias da comunidade Flores do Campo, localizada na Zona Norte de Londrina, e outras 10 para servidores da Prefeitura do Campus Universitário (PCU). A ação solidária, organizada por servidores e professores do Centro de Ciências Exatas (CCE), é promovida desde o início da pandemia e, a cada mês, por meio da arrecadação de recursos, entrega alimentos para uma ou mais comunidades da cidade.

A prestação de contas de cada arrecadação é enviada por e-mail para toda a comunidade da UEL e também fica disponível na página do CCE.