Estudante de Farmácia recebe homenagem póstuma no Bosque dos Pioneiros

Pedro Eduardo Horácio Cleto faleceu em 20 de agosto. O jovem foi homenageado com o plantio de uma árvore e instalação de uma placa.

publicado por

Agência UEL

O estudante Pedro Eduardo Horácio Cleto, do curso de Farmácia/CCS, falecido no dia 20 de agosto, recebe uma homenagem póstuma no Bosque dos Pioneiros, na tarde desta segunda-feira (20). A homenagem foi uma solicitação da mãe do estudante, Célia Cleto. Pedro foi homenageado com o plantio de uma muda de ipê e com uma placa, oferecida pela família.

Homenagem no Bosque dos Pioneiros, localizado no Campus, próximo ao CCB, reuniu familiares e amigos do estudante.

A homenagem contou com a presença de familiares e amigos do homenageado, além do reitor da UEL, Sérgio Carlos de Carvalho, do vice-reitor, Décio Sabatini Barbosa, do diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Airton José Pétris, e da vice-diretora do CCS, Sarah Nancy de Souza.