Desigualdade social e questão agrária são temas de debate do projeto “Sextou Sociológico”

Desigualdade social e questão agrária são temas de debate do projeto “Sextou Sociológico”

O encontro reúne convidados nesta sexta-feira (8), às 19h30, com transmissão pelo canal do projeto Práxis Itinerante.

O “Sextou Sociológico”, evento organizado pelo Projeto Práxis Itinerante, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), aborda uma nova temática nesta sexta-feira (8), às 19h30. O terceiro tema previsto nesta temporada é “Desigualdade social, questão agrária e movimentos sociais”. A transmissão do encontro é pelo canal Práxis Itinerante UEL. O projeto é coordenado pelo professor Fábio Lanza – Departamento de Ciências Sociais. 

Para debater a temática foram convidados a vereadora de Londrina, Lenir de Assis; a coordenadora estadual do MST do Paraná, Sandra Ferreira; e o integrante da coordenação estadual do MST, José Damasceno.

(Divulgação)

Encontros

Sempre às sextas-feiras, às 19h30, os encontros do Sextou Sociológico abordam a desigualdade social no Brasil e a relação com outras esferas da sociedade. Já foram realizadas conversas sobre a população em situação de rua e a população trans e estão previstos, até o mês de dezembro, encontros sobre a questão urbana e movimentos sociais, além dos temas educação e intolerância religiosa. A programação completa fica disponível na rede social do projeto Práxis Itinerante.

Leia também