Roda de conversa traz o tema da presença italiana na literatura de Londrina e região

Encontro é nesta sexta-feira (12), às 17 horas, com os convidados Silvio Ribeiro e Luciana Lupi.

publicado por

Agência UEL

A área de italiano do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (LEM) – Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH) – promove nesta sexta-feira (12), às 17 horas, via Google Meet, a Roda de Conversa cujo tema é “Presença Italiana na Literatura e Outras Artes da Pequena Londres – Dança e Teatro”.

Participam o educador e diretor teatral, Silvio Ribeiro, também coordenador da Escola Municipal de Teatro de Londrina, e Luciana Lupi, coordenadora da Escola Municipal de Dança. A iniciativa tem apoio da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI) e Prefeitura de Londrina/Secretaria Municipal do Idoso.

(Divulgação).