Prazo de inscrições para seleção do Curso Pré-Vestibular da UEL termina sexta-feira (11)

São ofertadas mais de 400 vagas para os períodos vespertino e noturno. As aulas presenciais serão retomadas em 7 de abril.

O prazo de inscrições para a seleção 2022 de novos alunos do Curso Especial Pré-vestibular da UEL (CEPV) termina sexta-feira (11), às 17 horas. Para a realização da inscrição, o candidato deverá preencher o requerimento disponível no site do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC). É necessário ter o Número de Identificação Social (NIS) no próprio nome. As aulas terão início dia 7 de abril e a previsão é de que sejam presenciais, nas salas de aula do prédio do PDE, no Campus Universitário.

Edital Conjunto SEBEC/PROEX Nº 001/2022 traz duas novidades: seleção exclusiva pelo Número de Identificação Social (NIS)/CadÚnico e abertura de vagas para estudantes do último ano do Ensino Médio de escolas públicas.

A seleção oferta mais de 400 vagas distribuídas nos períodos vespertino e noturno. Conforme Edital Conjunto, o retorno das aulas presenciais está condicionado à liberação pelos órgãos competentes, respeitadas as restrições e orientações relacionadas à pandemia da Covid-19. Na impossibilidade das atividades presenciais, as aulas poderão ser acompanhadas de forma remota no endereço do CEPV/UEL.

(FOTO: Arquivo/COM/UEL).

Inscrições deferidas

O edital com as inscrições deferidas e indeferidas será publicado dia 17 de março, às 17 horas. O resultado final lista dos selecionados será publicado em 25 de março, às 17 horas, no site do SEBEC. A matrícula dos candidatos classificados será realizada conforme orientação da secretaria do CEPV, de 5 a 7 de abril, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Mais informações pelo telefone (43) 3371-4452 ou pelo WhatsApp (43) 99994-6191.

Seleção CEPV/UEL 2022.

Inscrições até sexta-feira, dia 11 de março, no site do SEBEC.

Início das aulas presencias: 7 de abril.

(FOTO/Capa: Divulgação CEPV).