18º Jornada Acadêmica de Estudos Contábeis está com inscrições abertas

A Jaec será de 2 a 5 de maio em formato remoto, com transmissão pelo canal do Departamento de Ciências Contábeis.

O Departamento de Ciências Contábeis/Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) promove, no período de 2 a 5 de maio, a 18ª Jornada Acadêmica de Estudos Contábeis (Jaec). O objetivo do evento é incentivar o trabalho de pesquisa e investigação científica, promovendo maior integração cultural e profissional entre estudantes e professores. Também visa o aperfeiçoamento comunicativo dos alunos por meio das apresentações dos trabalhos. Ao todo foram submetidos 21 artigos científicos.

A Jornada será realizada em formato remoto, com transmissão pelo canal do Youtube do Departamento de Ciências Contábeis – Acesse aqui.

Podem participar do Jaec alunos dos cursos de Ciências Contábeis da UEL e de outras universidades. A programação conta com duas palestras, uma na abertura e outra no último dia, sobre Contabilidade Societária na Atualidade e sobre os desafios da Contabilidade Gerencial. Nos outros dias haverá apresentação de trabalhos, que serão julgados por Comissão Científica.

(Divulgação).

Inscrições – As inscrições para ouvintes ficarão abertas até o dia 25 de abril e podem ser feitas pela página de Eventos do site da UEL – Acesse aqui. A taxa de inscrição é de R$ 35,00 até o dia 20 de abril. A partir do dia 21, a taxa passará a ser de R$ 40.00. Aos participantes e autores dos trabalhos aprovados serão concedidos certificados com carga horária total de 16 horas.

Mais informações podem ser obtidas no site da JAEC ou pelo e-mail jornadaestudoscontabeis@hotmail.com.

(*Isabella Abrão – sob orientação da Editora Mirian Peres da Cruz).