DaP abre exposições com desenhos, pinturas e instalações

DaP abre exposições com desenhos, pinturas e instalações

As exposições ficam abertas para visitação até 28 de abril, na Divisão de Artes Pláticas (DaP) da Casa de Cultura - Rua Pernambuco, nº 540.

A Divisão de Artes Plásticas (DaP) da Casa de Cultura da UEL inaugurou na última terça-feira (22) duas exposições simultâneas “Formas de Voltar Para a Casa” e “A Terra Há de Comer”. Elas permanecem abertas para visitação até dia 28 de abril, das 8 ao meio dia e das 14 à 18 horas (uso de máscara é obrigatório). A Dap agora funciona em novo endereço: Rua Pernambuco, nº 540.

A exposição “Formas de Voltar Para a Casa” traz trabalhos dos artistas Gabriel Bonfim, Iuri Dias, Letícia Koga, Marcela Novaes e Priscila Hayashi. Com curadoria de Danillo Villa, chefe da DaP, e Laura Souza (colaboradora), são expostos desenhos, pinturas e lambe-lambes sobre o conceito de casa.

Já a exposição “A Terra Há de Comer” traz os trabalhos dos artistas Elias de Andrade, Mariana Lachner e Gustavo Rodrigues. Com curadoria de Danillo Villa, a exposição é composta por desenhos e uma instalação tendo o elemento terra como temática.

Novas instalações da DaP na Rua Pernambuco nº 540 (Centro).

(*Isabella Abrão, estagiária na COM/UEL – sob supervisão de Mirian Peres da Cruz – Editora).

Leia também