Sai lista de convocados para o Curso Pré-Vestibular

Os selecionados têm de 5 a 7 de abril para efetivar a pré-matrícula pessoalmente na secretaria do CEPV, no Campus.

Beatriz Botelho

Agência UEL

O Serviço de Bem-estar à Comunidade (SEBEC) divulgou nesta sexta-feira (25) o Edital de Convocação do Curso Especial Pré-Vestibular da UEL (CEPV). Mais de 800 candidatos se inscreveram para o processo de seleção, sendo aprovados 450 estudantes que frequentarão as aulas presenciais em 2022, a partir do dia 7 de abril.  A lista pode ser conferida no site do SEBEC.

Neste ano, a seleção foi realizada exclusivamente pelo Número de Identificação Social (NIS)/CadÚnico. Outra novidade foi a abertura de vagas para os alunos que estão no último ano do Ensino Médio de escolas públicas – além daqueles que já concluíram.

(Divulgação/CEPV).

Prazo para Matrícula

O passo seguinte é a efetivação da matrícula.  Os candidatos aprovados deverão providenciar os documentos exigidos e imprimir o formulário disponível no site do CEPV. No período de 5 a 7 de abril, das 14 às 20 horas, a documentação deve ser entregue no Prédio do PDE, localizado no final do Calçadão da UEL.

Segundo a coordenadora do CEPV, Rita de Cássia Rodrigues Oliveira, o retorno das aulas está confirmado para o formato presencial, nas salas de aula do prédio do PDE, a partir de 7 de abril. Os estudantes serão divididos em dois turnos: são 200 vagas para o período vespertino, das 14 às 18 horas, e 250 para o noturno, das 19 às 23 horas.

Atividades – Conforme o Edital Conjunto SEBEC/PROEX Nº 001/202, o retorno presencial  está condicionado à liberação pelos órgãos competentes, respeitadas as restrições e orientações relacionadas à pandemia da Covid-19. Na impossibilidade das atividades presenciais, as aulas poderão ser acompanhadas de forma remota na página do CEPV/UEL.

Mais informações pelo telefone (43) 3371-4452 ou pelo WhatsApp (43) 99994-6191.