Congresso de Política e Serviço Social prorroga envio de trabalhos até 4 de abril

Congresso de Política e Serviço Social prorroga envio de trabalhos até 4 de abril

Também serão promovidos V Seminário Nacional de Território e Gestão de Políticas Sociais e ao IV Congresso de Direito à Cidade e Justiça Ambiental.

A organização do “IV Congresso Internacional de Política Social e Serviço Social: Desafios Contemporâneos”, que será realizado de 24 a 27 de maio, prorrogou o prazo para o envio de trabalhos até o dia 4 de abril. As normas, bem como prazos para divulgação dos trabalhos aceitos e pagamento do boleto da inscrição, podem ser acessadas no site do Congresso. 

O evento será em formato online, com transmissões ao vivo das mesas redondas e apresentações de trabalhos. Ele ocorre simultaneamente ao V Seminário Nacional de Território e Gestão de Políticas Sociais e ao IV Congresso de Direito à Cidade e Justiça Ambiental.

(Divulgação).

Inscrições Ouvintes – As inscrições para participantes ouvintes e estudantes de graduação e pós-graduação que estejam apresentando trabalhos custam R$ 30,00. Já as inscrições para professores e demais profissionais (ouvintes ou apresentadores) de trabalhos custam R$ 100,00.

(FOTO/CAPA: Divulgação).

Leia também