Inscrições abertas para processo seletivo da UEL de técnicos em laboratório

Inscrições abertas para processo seletivo da UEL de técnicos em laboratório

Data limite para inscrição é dia 27 de abril, às 18 horas. São 40 horas de trabalho semanais, com remuneração de R$2.240,64.

Beatriz Botelho

Agência UEL


Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo de agente universitário (nível médio), na função de técnico em laboratório (cadastro reserva). O Edital 035/2022 do PSS foi divulgado pela Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH). Interessados podem se inscrever até o próximo dia 27 de abril, às 18 horas, no endereço da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS).

De acordo com o Edital PRORH nº 035/2022, as vagas são para cadastro reservas nas seguintes áreas de atuação: Anatomia, Biotecnologia, Ciências Farmacêuticas, Multiagro, Produção Vegetal e Química. São 40 horas de trabalho semanais e o salário básico é de R$2.240,64.

A relação geral dos candidatos inscritos será divulgada no dia 5 de maio, às 17 horas, na página da COPS, e no Diário Oficial do Estado do Paraná – Suplemento de Concursos Públicos até o dia 11 de maio.

Seleção tem Provas de Títulos e Prática

O processo seletivo se constituirá de Prova de Títulos e de Prova Prática. A Prova Prática terá caráter classificatório e eliminatório. A data de aplicação será confirmada e divulgada posteriormente pela COPS.

Já a Prova de Títulos terá caráter classificatório e consistirá na análise da documentação enviada pelo candidato, no ato da inscrição, via upload, em um único arquivo PDF. O candidato será avaliado quanto à formação acadêmica, experiência profissional e outras atividades.

Todos os candidatos devem acompanhar o andamento do processo seletivo diretamente na página da COPS.

Leia também