Universidade fará recesso neste fim de semana e retorna com atividades segunda-feira (25)

Serão mantidos serviços essenciais, como atendimentos do HU/UEL, HV e Segurança Patrimonial em órgãos e unidades.

Pedro Livoratti

Agência UEL

As atividades acadêmicas e administrativas da UEL estarão suspensas a partir desta quinta-feira (21), Feriado Nacional, retornando na segunda-feira (25). Nesta sexta-feira (22), professores, servidores e estudantes estarão em recesso, de acordo com Ato Executivo que estabelece o calendário acadêmico e administrativo. Neste período serão mantidas todas as atividades que não podem sofrer descontinuidade como os plantões do Hospital Universitário (HU/UEL), Hospital Veterinário (HV) e a Segurança Patrimonial da Prefeitura do Campus.

Hemocentro de Londrina

Com feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira (21), o Hemocentro de Londrina terá os horários alterados. Para doar sangue é preciso ter entre 18 e 60 anos, pesar no mínimo 50 quilos e estar em bom estado de saúde. É necessário levar um documento com foto.

Confira os horários de funcionamento:

Quinta-feira (21) – Fechado.

Sexta-feira (22) – Funcionamento das 13h às 18h30.

Sábado (23) – Funcionamento das 8h às 17h30.

Domingo (24) – fechado.

Pronto Socorro da Clínica Odontológica Universitária (COU)

A equipe da Clínica Odontológica Universitária (COU) adota horário diferenciado de funcionamento durante o recesso, nos dias 21 (feriado) e 22 (recesso). Abaixo os horários:

Quinta e Sexta-feira (21 e 22) – Fechada.

Sábado (23) – Funcionamento das 7h às 19h.

Domingo – Fechada.