Nead recebe inscrições para bolsistas de Iniciação Científica e em nível técnico até sexta (19)

Nead recebe inscrições para bolsistas de Iniciação Científica e em nível técnico até sexta (19)

Inscrições seguem até 19 de agosto. Vagas são voltadas a estudantes de graduação em Pedagogia e graduados em Secretariado.

O Núcleo de Educação a Distância (Nead), com apoio da Universidade Virtual do Paraná (UVPR), está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas de Iniciação Científica em Pedagogia e bolsista técnico graduado em Secretariado. Os candidatos selecionados irão atuar junto ao Programa Formação para Educação Digital (Proed). As inscrições seguem até 19 de agosto, às 23h55. 

A vaga para bolsista de Iniciação Científica é voltada para estudantes regularmente matriculados em curso de graduação na área da Pedagogia. O candidato irá participar de projetos vinculados ao Proed, com carga horária semanal de 20 horas. A bolsa ofertada é de R$ 500,00.

Para a vaga de Técnico em Secretariado, é necessário que o profissional seja graduado em Secretariado e tenha disponibilidade para atuar presencialmente na UEL, com carga horária de 40 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 2.500,00. 

Para participar do processo seletivo, os candidatos não podem ter vínculo empregatício ou receber qualquer outro tipo de bolsa. Os inscritos serão avaliados por meio do histórico escolar e do currículo Vitae ou Lattes. Todas as informações podem ser encontradas no Edital n°026/2022

*Estagiária na COM/UEL

Leia também