PRORH oferece curso sobre produção de pareceres para o eProtocolo

PRORH oferece curso sobre produção de pareceres para o eProtocolo

A Seção de Acompanhamento e Treinamento da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) divulga o processo de pré-inscrição para o curso “Produzindo pareceres para o eProtocolo: Análise do gênero textual e revisão de tópicos textuais, lexicais e gramaticais”. Dirigido aos servidores efetivos da UEL e com vagas limitadas, as inscrições poderão ser feitas a partir das […]

publicado por

Agência UEL


A Seção de Acompanhamento e Treinamento da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) divulga o processo de pré-inscrição para o curso “Produzindo pareceres para o eProtocolo: Análise do gênero textual e revisão de tópicos textuais, lexicais e gramaticais”.

Dirigido aos servidores efetivos da UEL e com vagas limitadas, as inscrições poderão ser feitas a partir das 8 horas da próxima quinta (8). O curso será ministrado nos dias 13, 15, 20 e 22 (terças e quintas), das 14 às 17 horas, na sala de multimeios da Biblioteca Central. O programa inclui linguagem formal e informal, características do gênero “parecer”, clareza, objetividade e gramática.

As inscrições devem ser feitas aqui e serão confirmadas após autorização da chefia imediata, até o dia 8. Mais informações podem ser obtidas na DAT/PRORH, pelo ramal 4312.

Leia também