Graduandos de sete cursos colam grau nesta quarta-feira (16)

Colaram grau estudantes dos cursos de Ciências Sociais, Ciência da Computação, Design de Moda, Fisioterapia, História, Pedagogia e Zootecnia.

Formandos de sete cursos de graduação colaram grau na manhã desta quarta-feira (16), em cerimônia especial realizada na Sala dos Conselhos. Ao todo, nove estudantes participaram da cerimônia, que contou com a presença da reitora da UEL, Marta Favaro, da pró-reitora de Graduação, Ana Márcia de Carvalho, e membros do Conselho Universitário.

Estudantes colaram grau na manhã desta quarta (16), com a presença da reitora da UEL, Marta Favaro, e autoridades (Agência UEL).