Restaurante Universitário altera atendimento a partir desta sexta-feira (9)

A partir da próxima segunda (12), RU atende apenas durante o almoço, das 11h às 13h. Já entre 22 de dezembro e 10 de janeiro, não haverá atendimento.

O Restaurante Universitário (RU) da UEL definiu novos horários para atendimento em razão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo e dos recessos acadêmico e administrativo. Nesta sexta-feira (9), em que a seleção entra em campo contra a Croácia, não haverá atendimento no almoço. No jantar, o serviço será normal.

Já a partir da próxima segunda-feira (12), quando os estudantes iniciam o período de férias, até o dia 21 de dezembro, o RU passa a atender apenas no almoço, em horário diferenciado: das 11h às 13h. De 22 de dezembro a 10 de janeiro, o restaurante estará fechado. O atendimento será retomado no dia 11 de janeiro, apenas no almoço, das 11h às 13h.

Com a volta das aulas no dia 23 de janeiro (segunda-feira), o RU volta a atender em horário normal, com almoço servido das 11h às 14h e jantar das 17h30 às 19h30. Confira o cardápio do restaurante para esta semana.