Setores administrativos da UEL fecham na tarde desta segunda (5)

Fechamento ocorre em virtude do jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, pela Copa do Mundo 2022. Serviços administrativos devem fechar a partir do meio-dia.

Willian Fusaro

Agência UEL

Os setores administrativos da UEL estarão fechados na tarde desta segunda-feira (5), em razão do jogo da Seleção Brasileira pelas Oitavas de Final da Copa do Mundo 2022, contra a Coreia do Sul. Com exceção das atividades consideradas essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade, como os serviços do Hospital Universitário (HU), todos os serviços da universidade estarão fechados.

As horas de dispensa deverão ser compensadas ainda neste ano, por meio de escalas. Da mesma forma, todas as atividades acadêmicas deverão ser repostas para evitar prejuízos, tanto para graduandos quanto para pós-graduandos.

Veja na íntegra o Ato Executivo nº148/2022.