Cefaz vence por 4×0 e é campeão do Beira Morto de Futebol Suíço

Time composto por servidores do Cefe e Fazenda Escola foi campeão desta edição do torneio, em jogo contra time da Jardinagem. Cerca de 100 pessoas assistiram à final.

Não foi só a Copa do Mundo 2022 que atraiu as atenções, nos últimos dias, da comunidade da UEL. Disputado por docentes e servidores, o torneio Beira Morto de Futebol Suíço Masculino chegou ao fim, nesta quarta-feira (7), com a larga vitória do time Cefaz (Cefe e Fazenda Escola) por 4 x 0 contra o time da Jardinagem, disputando no Grupo Ouro.

Nesta última partida, foi registrado um público de aproximadamente 100 pessoas. Assim como os demais jogos, o torneio foi realizado no campo próximo ao Museu de Anatomia, no Centro de Ciências Biológicas (CCB). O local, que abriga corpos de cadáveres para estudo, é a referência divertida ao nome da competição.

Iniciado em outubro, o torneio reuniu sete equipes: Cefaz, Jardinagem, Reitoria, PCU “A”, PCU “B”, Segurança e Hospital Veterinário (HV). Foram realizadas duas finais, uma para o Grupo Ouro (disputada entre os quatro primeiros times colocados) e outra para o Grupo Prata (disputada entre os três últimos). A final do Grupo Prata ocorreu nesta terça-feira (6), com vitória do time da PCU “B” sobre o time do HV por 3×0.

Veja as fotos da partida abaixo:

Finalbeiramorto1
Finaldobeiramorto4