Servidores operacionais elegem Comissão Permanente de Capacitação nesta sexta (25)

Processo será feito online, pelo sistema SAELE, e deve movimentar agentes universitários de todos os níveis.

Os servidores operacionais da UEL terão um link exclusivo para votarem em seus representantes nas eleições para Comissão Permanente de Capacitação (CPC), realizadas nesta sexta-feira (25). As eleições para instâncias da Universidade serão feitas de forma online, via sistema SAELE, e pretendem escolher os representantes de agentes universitários nos conselhos superiores: conselhos de Administração (CA), Universitário (CU), Câmara de Pesquisa e Comissão Permanente de Capacitação.

Nesta sexta, todos os servidores escolhem representantes do CA, CU e Câmara de Pesquisa. Todos os servidores podem acessar este link para votar nas eleições gerais.

Já os servidores operacionais podem votar para eleger os representantes do CPC neste link. Somente operacionais podem acessá-lo, pois, para essa eleição, só há servidores dessa categoria disputando.