Colégio de Aplicação prorroga inscrições para cursos técnicos

Cursos Técnicos de Farmácia e Desenvolvimento de Sistemas recebem inscrições presenciais até 10 de novembro.

O Colégio de Aplicação Pedagógica da UEL prorrogou as inscrições de dois cursos técnicos destinados à primeira série do Ensino Médio de 2024. Tanto o curso de Ensino Médio Técnico Integrado em Farmácia quanto o Integrado em Desenvolvimento de Sistemas receberão inscrições até o dia 10 de novembro.

O único requisito para fazer os cursos é estar terminando o 9° ano do Ensino Fundamental. Os cursos são gratuitos e as aulas serão ministradas no período da manhã.

As inscrições são presenciais e realizadas no Colégio de Aplicação (Rua Piauí, 270, Centro). Os interessados devem levar histórico escolar parcial (até o 8° ano) e o boletim do 9° ano, além do RG e CPF do aluno, podendo ser documentos originais ou cópias. Alunos bolsistas em rede de ensino privada devem apresentar uma declaração emitida pela instituição. As inscrições podem ser feitas no horário das 8h às 20h.

Não serão aceitas inscrições sem a documentação completa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3371-6785 ou 3371-6786.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.