Mais de 300 alunos colam grau nesta quinta (15) e sexta (16), no Ouro Verde

Cerimônia será realizada a partir das 19h, em dois turnos. Cada estudante pode levar cinco convidados para o teatro, que tem 720 lugares disponíveis.

A Universidade Estadual de Londrina realiza, nesta quinta (15) e sexta-feira (16), formatura de 320 estudantes de Graduação, no Cine Teatro Ouro Verde. Colam grau na quinta 198 estudantes, divididos em dois horários: 19h e 21h. No primeiro, participam da cerimônia 88 alunos dos cursos do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), entre eles Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Serviço Social. Já às 21h, colam grau estudantes dos centros de Ciências Agrárias (CCA), Biológicas (CCB), Exatas (CCE), Educação Física e Esporte (Cefe) e Tecnologia e Urbanismo (CTU), de cursos como Física, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária e Geografia.

No segundo dia de festa, participam da cerimônia estudantes dos centros de Ciências da Sáude (CCS), Estudos Sociais e Aplicados (Cesa) e Letras e Ciências Humanas (CLCH). Colam grau estudantes de Artes Visuais, Ciências Sociais, Farmácia, História, Pedagogia e Música, entre outros.

A cerimônia será presidida pelo reitor em exercício, Airton Petris. Cada estudante deve levar no máximo cinco convidados para o evento, que terá, ao todo, 720 lugares disponíveis no teatro, conforme determinação do Corpo de Bombeiros.