RU completa 25 anos de atendimento à comunidade universitária

Estudantes, professores e servidores desfrutaram de um cardápio especial. Almoço contou com presença de autoridades locais.

Estudantes, servidores e professores adentraram à fila do RU, no almoço desta quinta (27), prontos para uma refeição especial. O Restaurante Universitário (RU) da UEL comemora 25 anos de atividades, servindo um cardápio diferenciado ao público: arroz, feijão, salada, bife à parmegiana (com opção de hambúrguer de PTS à parmegiana para vegetarianos) e o tradicional – e muito lembrado – bolo de pote de abacaxi.

Nesta quinta, o RU planeja servir 4500 refeições à comunidade universitária no almoço e no jantar, segundo a administração. A comemoração contou com a presença do vice-reitor da UEL, Airton Petris, do vice-prefeito de Londrina, João Mendonça, e dos vereadores Lenir de Assis e Matheus Thum.

O RU da UEL foi inaugurado em 30 de abril de 1998 e tornou-se, desde então, um equipamento essencial para a permanência da comunidade acadêmica, oferecendo alimentação balanceada, nutritiva e a baixo preço.

Confira a matéria completa da TV UEL.

Com informações da TV UEL.